Formação E-learning gratuita "Cibersegurança para empresas"

O Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia organiza esta formação, em parceria com o Bureau Veritas, no âmbito do FAROTIC.

Nos últimos anos temos assistido a um aumento da cibercriminalidade, tendo sido várias as empresas e entidades nacionais e internacionais que sofreram incidentes neste âmbito.

Neste contexto, a cibersegurança tem ganho uma importância crescente dentro das empresas, até porque se por um lado a digitalização contribui para a sustentabilidade dos negócios, também os torna mais vulneráveis a potenciais ciberataques.

Com o objetivo de ajudar as empresas a trabalharem de forma mais segura no contexto digital, o PACT, em parceria com o Bureau Veritas, disponibiliza uma formação e-Learning certificada de 4h sobre Cibersegurança para Empresas. Consulte o programa.

Esta formação é gratuita, mas tem lugares limitados. As inscrições podem ser feitas aqui e os dados de acesso serão enviados posteriormente via email. A formação estará disponível até ao dia 18 de dezembro.

Este curso é organizado no âmbito do Projeto FAROTIC cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP).

 

Fonte: PACT

Compártelo